Fazer compras sem sair de casa!
Carregando

Trocas e Devoluções

I. DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A política de trocas e de devoluções do aplicativo e site PRÁTIZ SUPERMERCADO ONLINE será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor. Afora a hipótese de arrependimento do cliente, a troca ou a devolução dos produtos ou dos serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.

O usuário deverá comunicar o vendedor, por meio de seu serviço de atendimento, tão logo constate o vício no produto ou serviço adquirido. Se, no prazo máximo de 30(trinta) dias, não for possível resolver o vicio ou, independente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade  ou características do produto ou serviço essencial, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie ou pela reexecução do serviço, pela devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço.


II. DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Em caso de duvidas, sugestões ou problemas com a utilização do aplicativo e site PRÁTIZ SUPERMERCADO ONLINE, o usuário poderá contatar diretamente o seu serviço de atendimento, através do endereço de e mail: pratizsupermercado@gmail.com, bem como o do telefone : (62) 3434-2062 ou 98606-1942. Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis nos seguintes dias e horários:

Todos os dias entre as 08:00 às 20:00.